Sobre Nós

A marca DÁRIO MADEIRA foi lançada em 2017, mas a minha relação com o calçado vem desde 1993, onde comecei a trabalhar com peles e nos armazéns de calçado.

Fui vendedor de peles e componentes para calçado durante todos estes anos até 2009. No dia 1 de Novembro de 2009 tive um AVC (Acidente Vascular Cerebral) que me deixou na cama de um hospital durante alguns meses e do qual fiquei com sequelas.

Desde então até à data tenho andado num processo de recuperação em tratamentos de fisioterapia, terapia da fala, etc… Mas a minha vontade de vencer e ficar bem sempre foi muito grande e daí sempre quis mais e mais.

Com a minha força de vontade e o apoio incondicional da minha família lutei sempre para conseguir um trabalho e apoios para retomar a minha vida profissional após o AVC, mas todas as tentativas foram infrutíferas.

Foi então que em 2016 candidatei-me à Acção Qualidade Vida 2016 da Associação Salvador para a criação do próprio negócio e fui selecionado e apoiado pela mesma financeiramente para fundar então este projecto e a Marca DÁRIO MADEIRA.

Este Projecto enquadra-se no segmento de Luxo de Mercado, em sapatos e acessórios de Senhora, com materiais de Alta qualidade, combinando a inovação, conforto e tecnologia.

A par desta linha, surgiu a ideia de com a venda destes sapatos de senhora angariar fundos para a criação de um sapato adaptado para sobreviventes de AVC como eu.

Um sapato sensível às tendências do mercado, confortável, ajustado e projectado para as dificuldades de um sobrevivente de AVC e para tornar o mesmo mais autónomo e assim poder calçar um sapato sem ajudas de terceira pessoa, moderno e ao mesmo tempo adaptado ás dificuldades de cada sobrevivente.

O meu principal desafio para o futuro é consolidar a marca no território Português e expandir a mesma para novos territórios, criando apaixonadamente cada colecção pensando em Mulheres apaixonadas por sapatos e com esta mesma paixão criar novos modelos para ajudar os sobreviventes de AVC e quem sabe outras patologias.


Compare